terça-feira, 1 de abril de 2008

Audiência da TV

+ NOTICIAS


Ana Maria Braga
também ganhou muitas novidades com o início da grade 2008 da Globo e, hoje, comemorou seu aniversário. A audiência permanece estabilizada.
31/03: 08 PONTOS
24/03: 08 PONTOS

O "Repórter Record" continua na vice-liderança às segundas-feiras. O programa ganhará mais investimentos e edições especiais com Roberto Cabrini.
31/03: 09 PONTOS
24/03: 08 PONTOS


» 01/04: AQUI/AGORA
Silvio Santos escalou César Filho e Analice Nicolau para o "Aqui/Agora". Ao lado de Christina Rocha, têm a missão de recuperar a audiência. 4 PONTOS de pico



» 01/04: HOMEM ARANHA 2
O filme "Homem Aranha 2" em HD abriu a programação 2008 da Globo e prendeu o telespectador à frente da TV. 32 PONTOS de pico


BBB8: Globo deve mudar critério de votação para BBB9

A Rede Globo deve mudar o critério de votação para eliminações no próximo Big Brother Brasil. De acordo com Daniel Castro, da Folha de S. Paulo, a emissora passa a considerar cada voto um voto e deve abandonar o sistema atual, que possui pesos diferentes para SMS, telefone fixo ou votos pela internet.



Ainda de acordo com a coluna, Rafinha teve 2 milhões de votos a mais e conquistou muitos deles pela internet, já Gyselle se saiu melhor com votos pelo telefone, que valem mais. A polêmica gerada na final do BBB8 estimulou as novas regras. O campineiro venceu a modelo por apenas 0,3 ponto percentual e desencadeou protestos de deputados no Piauí, Estado da participante.


Ex-BBBs garantem maior audiência do ano para o Domingão do Faustão

No último domingo (30), o programa Domingão do Faustão contou com a participação dos ex-integrantes do Big Brother Brasil 8 e teve sua maior audiência do ano. De acordo com Daniel Castro, do jornal Folha de S. Paulo, foram registrados 24 pontos na segunda parte do programa, que tem início 18h.

O jornalista ainda informou que os 75.637.402 de votos da final do "BBB 8" foram considerados um recorde mundial.

Nenhum comentário: