quarta-feira, 23 de abril de 2008

[Jungle Fury - Episódios(Youtube) - 10º " The Blind Leading the Blind"~]

Holy Shit,exclusives again (:
hsuashaushaushua

Milagrosamente eu entrei dia de semana e o que eu encontro?!
A Premiere do 10º episodio de PRJF (cara,a Disney tá uma mãe mesmo)

E é claro que eu nao ia deixar de upar esse episodio FODA aqui

De longe o melhor episodio de PRJF,mostrando o treinamento do Theo com o Jungle Fan e seu mestre CEGO(coisa inedita).

Mestre Swoop ensina as tecnicas do morcego para Theo reaver seu equilibrio mental e sua concentração que apenas ele possui.

Eis os videos:

The Blind Leading the Blind [1/3]


The Blind Leading the Blind [2/3]


The Blind Leading the Blind [3/3]




Mas Neco,eu quero baixar o episodio tambem (:
Aaah fii,entao vc tem que ir la no Forum Power Rangers Brasil(link),pq foi lá onde eu encontrei o episodio para download,entao os meus amigos de la merecem esse credito.

Inté povo o/

Nenhum comentário: