domingo, 20 de abril de 2008

[Animês - Você se lembra? - Bucky: The Incredible Kid~]



Voltando aos animês aqui ó:


Dessa vez vamos falar de Bucky,animê exibido pelo saudoso Band Kids em 2000 e que deixa saudades.
A principio o anime pode assustar pelos traços vulgares do personagem principal,mas realmente este sim é um anime cativante.


Sinopse:

Em algum lugar em uma dimensão desconhecida, há uma misteriosa terra chamada "O Mundo 12". Lá, humanos, monstros e Espíritos coexistem em harmonia. Todas as vidas são protegidas pela princesa da "Torre Pontiaguda", localizada no "Mundo Zero". Repentinamente, a harmonia do Mundo 12 desfaz-se. A Princesa da "Torre Pontiaguda" é confinada num sono eterno. Depois de perderem a proteção da Princesa, os monstros são retirados da cadeia da vida e ficam incontroláveis. Eles começam a atacar os seres humanos.

Os super-heróis, chamados "Great Children", ou "Grandes Crianças" (G.C.) defrontam-se com incidentes envolvendo os monstros. Os "G.C." são os únicos capazes de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do Mundo 12. Spaak é o melhor do grupo de G.C.s e objeto de admiração de todas as crianças. Ele descobre que a Princesa foi confinada e o Mundo Zero foi invadido. No caminho para a Torre Pontiagda ele encontra um incrível menino,Bucky. Sua maior ambição é ser o governador do mundo. Spaak sente algo especial em Bucky, e o escolhe como sucessor. Bucky parte em sua jornada para ser o melhor G.C. do mundo, e em seguida, dominá-lo. Durante sua jornada, Bucky descobre que monstros são controlados por um poder desconhecido, o Veneno do Despertar, vindo de outra dimensão. Entre uma aventura e outra, ele conhece Kai e Pinky, e juntos eles viajam para a Torre Pontiaguda.

A história utiliza dois elementos principais - o Mundo 12 e um grupo de crianças chamados "Great Children" ("Grandes Crianças"). É uma história de comunicação entre seres humanos, monstros e espíritos, descrevendo sonhos e amizades de crianças que querem ser G.C. O Mundo 12 não se localiza na Terra. Ele é composto da Torre Pontiaguda e as 12 Terras que circulam a Torre em sentido horário. Acima é o céu, abaixo é o oceano. É um mundo além da nossa imaginação. As crianças podem ser heróis lá, assim como seus corações são cheios de sonhos; os adultos, entretanto, não têm este poder por já terem passado de tal idade.



As Grandes Crianças:


Bucky- Protagonista da série, Grande Criança do Primeiro Mundo: Primas.
Pinky
- Admiradora de Spaak, Grande Criança de Secandas, o Segundo Mundo
Kai
- Discipulo de Mestre Funen, Grande Criança do Terceiro mundo: Trios.
Dartagnan
- Grande Criança de Quarto Mundo: Tetras.
Ali Babá
- Grande Criança do Quinto Mundo: Pentas
Live
- Irmão de Dead, G.C. de Novas, Atual Grande Criança de Hexas, o Sexto Mundo.
Rumaru
- Discípulo de Mestre Funen, Grande Criança de Seteras, o Sétimo Mundo.
Lucy
- Grande Criança do Oitavo Mundo: Octas.
Dead
- Irmão de Live, G.C. de Hexas, Atual Grande Criança de Novas, o Nono Mundo.
Hayak
- Grande Criança de Dicas, o Décimo Mundo.
Joan
- Militar e Autoritária, Grande Criança de Unducus, o Décimo Primeiro Mundo.


Espiritos:


Junto com o Relógio G.C., a Grande Criança ganha um Espírito. Mas o que é um Espírito? É uma criatura redonda, rosa, que tem grandes olhos negros e dentes, pequenos braços e pernas. Meio esquisito? Pois é, esses são os Espíritos. Quando um Espírito abre suas mãos ele causa uma explosão enorme. Por isso os Espíritos são usados para abater Monstros Encrenqueiros. Os Espíritos são imortais, por isso passam de uma Grande Criança para outra muitíssimas vezes, por isso cada mundo tem o seu Espírito. O Espírito sempre acompanha a sua Grande Criança, ajudando-a na luta contra os Monstros Encrenqueiros. Cada Espírito tem um detalhe diferente do outro, uns têm cabelo, outros possuem barba e assim por diante, mas é apenas isso que os diferencia. Os Espíritos não falam, só fazem uns barulhos como de faíscas ou de estática de rádio - o único Espírito que fala é o Rei Jibak, que é um Espírito muito velho (quando o Espírito perde sua Grande Criança e ninguém a substitui, ele começa a envelhecer). Esse Espírito era do pai de Bucky, que morreu congelado por Slash. Os Espíritos só explodem quando abrem os 5 dedos das duas mãos, por isso eles podem abrir até 4 dedos das duas mãos que não explodem.




Bucky,Pinky,Kai,Spaak e Jibak.


Abertura de Bucky


Episodios Legendados[Downloads]

Um comentário:

Tıı¢Ǿ ♦ disse...

esse foi o desenho mais loko q eu ja vi ele e muito foda mesmo