quarta-feira, 26 de março de 2008

[Animês - Mais Notícias de DBZ - O Filme~]

Bom, mais um post de DBZ por aqui, porque eu to amando a idéia de ter um filme do anime.

Bom, mas deixando isso de lado, tenho uma nova notícia; Uma nova foto do set de Dragon Ball vem rodando pela internet, como de esperado, as notícias oficiais vão surgindo lentamente. Confira a foto à seguir:




A foto mostra uma cratera aberta. Seria a boca de um vulcão ? Local onde a nave de um Saiyajin cai ? Planeta Vegeta ?
Muitas deduções, nenhuma resposta ! O blog não-oficial Dragon Ball Movie Blog afirma que os trabalhos para uma sequência estão começando, e que pode ser baseada na famosa saga Saiyajin, mas nada é confirmado pelo diretor, ou roteiristas do Live Action. Alguns links para a foto estão bloqueados, pode até ser uma privacidade da produtora FOX, o que confirma que a foto não é fake.

- Foto de Weaver, melhor amigo de Goku, é retirada do site do IMDb.
À alguns dias atrás, a foto onde Weaver, o melhor amigo de Goku aparece, foi retirada do site do IMDb de Luis Arrieta, o que pode confirmar com 99% das hipóteses que a produtora FOX também a retirou da internet, e que ela é realmente do filme. Bom saber que algumas fotos estão sendo bloqueadas, assim sabemos se é fake, ou não ! O nome do personagem agora foi confirmado, é
Weaver, e não mais 'Teto' como o imaginado.

Termino aqui meu post, com um vídeo que tem créditos ao membro Onil da comunidade do Orkut, Dragon Ball: O Filme (2009). Mostrando como ficaria a voz de Justin Chatwin com o dublador do Goku aqui no Brasil, Wendel Bezerra. O que na minha opinião, ficou muito legal !

Justin Chatwin - Voz de Wendel Bezerra



Ao decorrer de fotos, e notícias, postarei aqui !
- Jya Ne !

Nenhum comentário: