terça-feira, 25 de março de 2008

[Música - J-Music~]

Post da noite. \o
Bom, vou falar de J-Music, porque ... porque ... porque é perfeito ok.

J-Music é a famosa Música Japonesa. Alguns cantores e bandas são mundialmente conhecidos pelos trabalhos em animes.
Existem dois ritmos divididos, o J-Pop, e o J-Rock. O J-Rock apresenta bandas com um rock realmente alternativo, e às vezes até pesado, exemplo de Maximum The Hormone (não podia deixar de falar né ? *-*) que teve uma música de abertura e outra de encerramento no famoso anime Death Note.

Não vou ficar só em J-Rock.
- Em J-Pop, em minha opinião (vale a pena no momento), a cantora mais famosa é YUI.
Com músicas calmas e compostas por ela mesma, Yui encanta ao público com músicas realmente atrativas, deixando qualquer um em um ritmo de paz e harmonia (eita), e também com suas músicas agitadas, com um tom de Rock, mas bem leve, não muito pesado. É compositora e vocalista de duas músicas usadas em Bleach, das quais uma foi abertura, e a outra encerramento.

- Em J-Pop:
Otsuka Ai, Porno Graffitti, Nobodyknows+, Puffy, Shimatani Hitomi, Shiina Ringo, Suzuki Ami, Tackey & Tsubasa, The Checkers, UA (Cantora), Utada Hikaru, V6, Yaida Hitomi, Yoko Takahashi e etc.

- Em J-Rock:
Dirty Trashroad, DMBQ, Duel Jewel, Gackt, the GazettE, GHOST, girugämesh, High and Mighty Color, HYDE, Janne da Arc, Kagerou, Kagrra, L'Arc~en~Ciel, Orange Range (Que também se encaixa em J-Pop), e etc.

Agora três vídeos de bandas de J-Music famosas em animes conhecidos:


Zetsubou Billy - Maximum The Hormone: Death Note



Rolling Star - YUI: Bleach



Hero's Come Back - Nobodyknows+: Naruto Shippuuden





Termino aqui meu post. \o/
- Jya Ne !

Nenhum comentário: