quinta-feira, 27 de março de 2008

[Esportes - Resumão da Quarta~]




-Data Fifa agita a quarta-feira com vários amistosos





Inúmeros amistosos agitaram essa quarta-feira,vitorias da Argentina sobre o Egito por 2x0 e da Grécia sobre Portugal pelo mesmo placar.
Porém os jogos mais importantes foram apenas dois:

França e Inglaterra se enfrentaram no Stade de France em Paris,o jogo comemorou o 100º jogo de David Beckham pela seleção inglesa,porém isso nao empolgou em nada a Inglaterra que não levou perigo ao gol francês.

Já a França aproveitou a velocidade de seus avantas e após enfiada de bola para Anelka,o goleiro James comete penalti no mesmo.
Na cobrança Ribery faz o gol da vitoria para a seleção da França.


Já na Espanha houve o confronto da seleção local contra a atual campeã mundial Itália.
O jogo em si foi bastante equilibrado,mas um lance fez a diferença.
Numa jogada de pura habilidade David Villa da Espanha acertou um sem-pulo de fora da area acertando o angulo do goleiro Buffon,decretando assim a vitoria espanhola pelo placar mínimo.


Ah sim,o Brasil jogou e deu sono ._.'
É pra eu falar do gol do Pato?cansei de ver esse lance na Tv hoje,foi o dia todo comparando o garoto ao Pelé. affe
Pato deu sorte após uma burrada enorme do goleiro sueco,e sem sorte e com habilidade mete por cobertura e de cabeça baixa para fazer o unico gol brasileiro no jogo.O brasil ganhou,mas que levou pressão do time MISTO da Suécia,isso levou.


-Carioca perde a graça,já o Paulistão...

Ah cansei de falar do carioca,é sempre a mesma coisa quando não há classicos,os grandes goleiam os pequenos e pronto.Flamengo e Fluminense confirmaram a sua classificação ontem em uma rodada dupla no Maracanã e ambos ganharam seus jogos por 4 x 1.


Santos x Corinthians foi a atração da rodada do paulistão,polêmicas e mais polêmicas em uma arbitragem pífia que claramente garfou o time do Corinthians.
o time da capital teve um gol legitimo anulado além de sofrer um gol irregular do Santos,já que Kleber Pereira empurrou claramente o lateral Carlão para assim fazer o ultimo gol da partida.

Além disso o zagueiro Betão foi expulso após provocação do argentino Herrera que ajoelhou nas costas do defensor e ainda passou o pé lá embaixo,naquele olho que não enxerga sabe?! ._.'

O líder do Paulistao é o Palmeiras que com um gol de Jorge Preá aos 48 do 2º tempo vence a Portuguesa.

Nenhum comentário: