domingo, 23 de março de 2008

Audiência da TV


+ NOTICIAS DA TV










Apresentador do Aqui Agora agride produtor e é demitido

O telespectador não pôde ver, afinal, a confusão aconteceu nos bastidores do programa Aqui Agora, do SBT, no início da noite desta quinta-feira (20). O apresentador Herbert de Souza discutiu com um dos produtores do noticioso, agredindo-o depois com um soco.
Tudo aconteceu enquanto uma matéria do programa estava sendo exibida. Foi aí que Herbert brigou com o produtor Renato Coimbra, na frente de vários outros colegas. Porém, o motivo da discussão não foi revelado.


Rede TV! se irrita com Carla Perez
As negociações da direção da Rede TV! com Carla Perez para ela fazer um programa infantil foram encerradas, pelo menos por enquanto. A briga começou no Carnaval quando a ex-loira do É o Tchan fez exigências para trabalhar em Salvador. Agora ela tentou comprar um horário, mas a Rede TV! não está querendo vender. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)


Silvio Santos diz que não brigará pela vice-liderança com a Record

Segundo a coluna Canal 1, Silvio Santos tem declarado aos mais próximos que não pretende brigar com a Record pela vice-liderança.


Considera que seria um suícidio financeiro.

Ranking das emissoras :

1º Rede Globo
2º Record
3º SBT
4º Band
5º Rede TV !

Essas são as emissoras principais do Brasil ou seja cada um tem o seu lugar no ranking de audiência ,Rede Globo é a rede nacional que lidera

Nenhum comentário: