quinta-feira, 20 de março de 2008

[Animês - Você se lembra? - Shinzo~]

Enquanto a Snowa não chega pra tomar conta do departamento,eu vou adiantar as coisas aqui :)
Primeiro post sobre animês aqui *-* e nesse post "vc se lembra" vamos relembrar aqui alguns animês extintos ou parcialmente extintos da TV.

Animês bem legais que mereciam estar em algum canal da tv fechada pelo menos.
Hoje começaremos por "Shinzo" que passava na extinta Fox Kids e de vez em quando dá as caras na Tv Globo.


Sinopse: é um animê baseado em um epílogo onde criaturas conhecidas como Enterranos tomam a Terra e a renomeiam à sua imagem: Enterra. Durante a série três Enterranos com poderes do meteoro(Mushra,Sago e Kutal) tentam proteger a última humana(Yakumo) sobrevivente para restaurar a raça humana, os três querem leva-la para Shinzo, um castelo que protege os humanos. Enterranos: são seres que ao perder as energias e serem feridos viram cartas, os poderosos tem transformação a Hiper Forma e a alguns enterranos que não tem poderes e vivem iguais aos humanos.

Personagens:



Mushra - protagonista do anime Shinzo é um Enterrano ousado, astuto, rápido, antes de transformar age como criança, masao se transformar se torna um guerreiro que nunca subestima o inimigo, ele adora lutar. Adora mostrar para os outros que é o bom, é o esquentadinho do grupo e sempre espera a hora certa para se transformar.
-



Sago - é amigo de Mushra. É um Enterrano astuto e inteligente, mas reservado, não gosta muito de lutar. Pode-se dizer que sua característica principal é a sagacidade. Conhece muito bem Mushra, a ponto de explicar a Kutal os planos do amigo enquanto este está lutando. Sago leva uma vida boêmia: gosta de bares, dinheiro, jogos e não resiste a um carteado.
-



Kutal - é um enterrano felino que comia humanos, mas após absorver o meteoro criou uma ligação com a Yakumo que também tem um meteoro dentro de si, assim os três criaram um elo com ela e sempre querem a proteger, kutal é o mais atrapalhado do grupo, antes de se transformar não consegue lutar muito, mais ao si transformar si torna muito poderoso apesar de ser o mais fraco do grupo, seus ataques são quase todos terrestres...
-



Yakumo - é uma jovem humana, bondosa, amável e com um poder oculto graças ao meteoro que ela absorveu quando nenem. Não gosta quando algum inimigo é "encartado", pois acha que ele poderia se redimir.
-

Abertura de Shinzo



Donwloads Shinzo [Dublado]


Recomendo a todos!

Nenhum comentário: