terça-feira, 25 de março de 2008

[Jungle Fury - Episódios - 7º "Pizza Slice of Life"~]



Go Go Go to links!

Post hoje vai ser rapidinho,vou disponibilizar aqui o 7º episódio de Jungle Fury: "Pizza Slice of Life" com o oferecimento da comunidade de PRJF no orkut xD.


Por enquanto eu to quebrando a cabeça aqui para conseguir BAIXAR o oitavo episódio que a Jetix disponibilizou em seu site.
Parece impossivel mas eu to fazendo a mesma coisa que fiz no site do Jason Smith para conseguir "roubar" de lá a musica dele.
hsuahsuasuasasa

Torçam para que eu consiga,pois aí teremos o episódio no Youtube e em download em primeirissima mão

Mas o importante aqui é o sétimo episodio,eu gostei bastante do episódio pq o mesmo focou a relação entre Jarrod(Dai Shi) e Camille (crise interna no covil dos vilões?).
O último demônio venenoso já estava cheio de esperar por alguma ação de Jarrod e a situação chegou ao limite,Naja(o demônio) propõe a Camille uma aliança para destruir Jarrod,a mesma diz que nunca trairia seu mestre
e assim acabar por travar uma batalha com Naja.

Camille é derrotada e Dai Shi assiste a tudo,ele propôe a Camille aumentar seus poderes com a "ajuda" dos Rangers,Camille teme os riscos mas vai de encontro com os rangers.
Na batalha ela recebe 3 tiros do Claw Cannon absorvendo sua energia.

Enquanto isso Naja revive mais 2 demonios (Geckor e aquela Centopeia ._.) para acabar com DaiShi e quando os 3 iam atacá-lo Camille aparece e começa a batalhar novamente com Naja,já a centopéia é detonada com apenas um golpe de DaiShi.
Geckor foge para a cidade onde começa a aterroriza-la,os rangers aparecem e rapidamente acabam com ele usando o Claw Cannon.

Já Camille fica em apuros contra Naja,DaiShi apenas assiste,Naja volta a propor uma aliança com Camille e usa suas unhas(sim,sao elas que revivem os demonios D: ) como mais um motivo para ela se juntar a ele,também é citado que DaiShi não se importa com ela,Camille finge que cai na lábia de Naja e sorrateiramente corta suas unhas e o destrói.

Já no covil(._.') Camille dá a DaiShi as unhas e jura lealdade ao mesmo,ele por sua vez a trata de forma fria e diz que ela não espere um agradecimento de sua parte.

Episódio toalmente focado na ala vilã da série,muito legal e interessante,como todos os epis de JF até agora,esse também vale a pena.


Pizza Slice of Life [1/3]


Pizza Slice of Life [2/3]


Pizza Slice of Life [3/3]

Nenhum comentário: