terça-feira, 25 de março de 2008

[Jungle Fury - Episódios - 8º " Way of the Master"~]



Aewwwwww Meu Grande irmao Hunter =Original= me deu um presentão de aniversário fake :P

-Episódio 8 - Way Of The Master (234 MB)

Episodio upado no Megaupload,para burla-lo é necessario baixar a barra de ferramentas do mesmo,coisa rápida,mas eu sei que tem outras maneiras pelo Firefox,quem souber deixa aqui no mural de recados enquanto eu estiver na facul beleza? Atenção,a EXCLUSIVIDADE é da gente, nosso blog não é divulgado em meios tão acessados assim,apenas alguns fakes sabem da existêcia do mesmo,mas nem por isso faremos um trabalho pifio aqui e com grande ajuda disponibilizamos em primeira mão o download deste episódio.

Nesse episódio Lily consegue a Elephant Mace (eu acho que é isso ._.') uma nova arma baseada em um elefante.

Lily também consegue invocar o espirito do Elefante (gorda huhuhuhu) e um novo zord surge,com a combinação do Jungle Pride Megazord e do novissimo zord elefante.

Bem,salve enganos é isso que deve acontecer nesse novo episódio. Tem tudo pra valer a pena.

Nenhum comentário: