terça-feira, 25 de março de 2008

[Esportes - Galo Mineiro completa 100 anos! Será que ganhou um presente de grego? ~]




Esse post é totalmente dedicado a torcedora mais famosa do galo aqui no orkut fake,a minha parceira de sempre,Veronica #2





Opas,
Dia 25 é um dia muito especial para a massa mineira(e não to falando da massa do pão-de-queijo ._.') , o Glorioso Galo mineiro completa 100 anos e pára BH.
Uma festa muito bonita por sinal,com passeatas lotando as ruas da capital com torcedores devidamente uniformizados com as cores do alvi-negro.

Além do mais uma missa foi celebrada em nome do clube (Missa do Galo ._.' ) e ao término da mesma o presidente do clube Ziza anunciou o presente de aniversário do clube: O meia sérvio Dejan Petkovic,vulgo Pet,que já brilhou no futebol carioca.

Pet que antes defendia o Santos fechou verbalmente com o Atlético e deve ser apresentado antes do amistoso comemorativo contra o Peñarol-URU.




Petkovic já foi ídolo do Red Star Belgrado e assim conseguiu se transferir para o Real Madrid,trocando depois pelo Vitória da Bahia onde brilhou e assim foi contratado pelo Flamengo onde mostrou toda sua habilidade com batedor de faltas ambidestro tornando o Flamengo tricampeão carioca em cima do Vasco.
Sob desconfiança chegou ao Vasco e nas duas vezes que defendeu o time fez jus à fama que tinha no Brasil,ainda em tour pelo Rio defendeu o Fluminense onde superou todas as expectativas e simplismente matou a pau no Fluminense com direito a placa comemorativa pelo golaço que fez sobre o Cruzeiro pela Copa do Brasil.
Depois de brigas com o técnico foi dispensado e assim contratado pelo Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2007 onde não conseguiu fazer nada de mais.

Como fã do jogador desejo que ele deixe uma boa impressão no Galo,time de tantos craques como Dadá Maravilha,Reinaldo e Bilu (hsaushuahsuahsuahsua).

Afinal,o primeiro campeão brasileiro merece.

Um comentário:

Ronny Robinson disse...

Aaaah, q bunitinho que ficou!
Valeu a dedicatória e ao post, Boneco de Massa xD

Agora com Pet, Danilin e Marques...dá pra ser feliz viu *-*

hasuhasuahsuashuashas

Dadá, Reinaldo, Nelinho, Éder, João Leite, El Mago Bilu...

uahsuashuashuashuashas \o