segunda-feira, 31 de março de 2008

[Animês - Você se lembra? - Power Stone~]


Voltando aqui aos posts de animês,vamos relembrar aqui mais um animê fodastico que a tv Globo deixou no ostracismo.


Trata-se de Power Stone , animê baseado em um jogo do Sega DreamCast que foi sucesso de vendas.




A historia toda se passa ao redor de 7 pedras com poderes especiais que têm o poder da criação e da destruição.Essas pedras quando juntas formam a poderosa pedra negra e por prevençao essas 7 pedras foram espalhadas pelo mundo (Dragon Ball?).


O jovem Falcon recebe dessas pedras de seu pai via correio e sem se saber do que se tratava nem deu bola para a mesma,seu mordomo conta a historia das Power Stones e assim Falcon vai atras de seu pai que fora resolver os misterios das pedras.


No caminho de sua aventura ele é perseguido por Ryoma,samurai que também possuia uma pedra e que queria batalhar com Falcon, que depois se tornaria seu amigo.
Ryoma possui a Thunder Stone que quando acionada o transforma em um guerreiro samurai com uma armadura blindada parecida com um besouro.


Falcon descobre que ele tem a Power(Fire) Stone,que o transforma em um guerreiro robotico de cor vermelha que lança misseis para todos os lados e com punhos ejetaveis.


Ele quase tem sua pedra roubada por Ayame,que conhecia a lenda das pedras,depois de muita confusao Ayame junta-se a Falcon e assim descobre a sua pedra, a Aqua Stone que a transforma em uma mistura de Flor de cerejeira com forma humana e armada de uma shuriken enorme nas costas.


A linda cigana Rouge foi a primeira pessoa que soube da pedra de Falcon e quando se juntou a ele sentiu uma queda por Ryoma,ela possui a Pink Stone que estava escondida em suabola de cristal.Rouge é transformada em uma bela guerreira de fogo.


Certa vez Falcon se viu encurralado em uma mina prestes a desabar e é salvo por GunRock,um minerador bastante forte,Gunrock descobre que umas das pedras que achara na mina era a Gold Stone,e assim conseguiu se transformar em um Golem de pedra.GunRock nao segue na jornada pois tinha que cuidar de seus varios filhos(5 no começo,8 no final da serie).


Ainda na jornada Falcon conhece o indio Garuda,cuja tribo tinha uma Power Stone fincada no topo de um totem que segundo ele,traz a paz para sua tribo.Quando a pedra é roubada Garuda a recupera e ativa o poder da Purple Stone que o transforma em um enorme Totem de batalha.


E por ultimo temos Wang-Tang,que possui o poder da Wind Stone,que o transforma em algo muito parecido a um Super Sayajin,shuahsuashuashua. Wang-Tang é o mais espirituoso e otimista dos sete,porem nao se junta ao grupo.
Alem dos citados,ha mais personagens que quando roubam as Power Stones conseguem se transformar também,como Kraken,o pirata,Jack,a múmia espadachim desfigurada (._.) e Vargas,lutador profissional,idolo de Falcon que consegue o poder da Dark Stone(uniao das 7 pedras) no ultimo episodio.




Abertura de Power Stone:



Um comentário:

xandaum disse...

cara..mto massa isso sobre o anime POWER STONE...eu estava kerendo baixar a mto tempo mas naum lembrava o nome do anime,mas graças a seu blog,eu consegui o nome,e um site pra baixar os episódios...obrigado..flw